O que é fetiche de super-heróis?

Hoje em dia, a moda são os super-heróis.

Seja a Marvel com seus Vingadores, a DC com a Liga da Justiça ou as outras editoras com seus heróis independentes, eles estão em todos os lugares. É na TV, no Cinema, das revistas, até mesmo no Lego.

O que muita gente não sabe é que no mundo dos fetiches, os super-heróis também estão presentes. E não se trata de fantasia adolescente não: há todo um mundo dedicado a isso, e o fetiche cresce a cada dia.

super-1

Mas afinal, do que se trata este fetiche?

Bom, fantasiar que é um super-herói é basicamente sobre poder. Super-heróis são poderosos, invencíveis, e podem usar seu poder para subjugar os malfeitores e submetê-los à sua vontade.

super-3

Porém, por serem seres tão poderoso, há o outro lado, e é aí que mora a parte mais popular do fetiche: os heróis serem subjugados pelos vilões, seja a vilã sedutora que conquista o herói, seja o bandido que descobre o ponto fraco da heroína e a submete aos seus desejos.

Em poucas palavras, o fetiche de super-heróis está ligado diretamente a todo fetiche que envolve dominação e submissão. Os heróis são presos em armadilhas (bondage), são torturados (sadomasoquismo), são hipnotizados, lutam (se for entre heroínas, um catfight), etc.

super-4

Sem contar que os uniformes dos super-heróis costumam ser sexys (afinal, quem não gosta de ver uma mulher gostosa em um uniforme todo apertadinho?) e envolve a imaginação das pessoas, já que todos crescem admirando aqueles seres especiais.

Que jovem nunca sonhou em transar com a Mulher Maravilha?

super-2

Aqui no Palácio do Fetiche você encontrará muitos vídeos e contos de super-heróis. Aproveite!

powered by shantz-wp-prefix-suffix
Category: Artigos