O que é Podolatria?

Hoje vamos apresentar outro fetiche muito comum, a podolatria.

Basicamente, como o nome sugere, é o fetiche para quem gosta de pés.

Porém, diferentemente de outros fetiches, neste aqui os papéis costumam ser bem definidos: os homens são aqueles que gostam de apreciar, massagear, lamber e tocar os pés de belas mulheres, e as mulheres que tem este fetiche são aquelas que gostam de ter seus pés tocados, lambidos, etc.

podolatria1

É muito raro encontrar mulheres que gostem dos pés de homens, e muito menos homens que querem ter seus pés tocados.

No entanto, homens que curtem este fetiche adoram ver belas garotas chupando os pés das outras, de modo que a maioria dos vídeos e fotos sobre o tema acabam envolvendo mulheres brincando com os pés das outras.

Este fetiche vem muito do fato que os pés são uma parte do corpo que as mulheres tem um cuidado especial. É algo que as torna femininas. Homens podem se depilar, mulheres podem ser musculosas, tanto homens como mulheres podem se bronzear, se tatuar e tudo o mais. Mas muito dificilmente você verá um homem que goste de cuidar de seus pés. Talvez este seja o significado oculto deste fetiche, mas isso é tese de discussão para os terapeutas…

podolatria2

A prática deste fetiche envolve basicamente o parceiro se satisfazer com os pés da parceira. O mais comum é o toque e as lambidas, mas há aqueles que gostam de massagear e beijar. Também é comum o parceiro ser masturbado pelos pés de sua parceira, mas isso exige habilidade e prática!

Outra prática comum é juntar o fetiche dos pés pela parafilia das cócegas, onde o parceiro irá torturar a parceira com cócegas nas solas de seus pés.

podolatria3

Aqui na nossa página você encontrará muitos vídeos e contos deste fetiche. Divirta-se!

powered by shantz-wp-prefix-suffix
Category: Artigos